Prefeitura de Triunfo-RS abre 12 vagas em processo seletivo 2021

As inscrições serão gratuitas

A Prefeitura Municipal de Triunfo, Estado do Rio Grande do Sul, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado, regido pelo edital Nº 037/2021, com oferta de 12 oportunidades de níveis médio e superior.

Estão disponíveis os cargos de Veterinário, Operador de Máquinas, Engenheiro Civil, Arquiteto e Projetista Cadista. O vencimento mensal R$ 1.674,13 a R$ 3.406,67.


Os candidatos deverão realizar a inscrição via internet, através do site www.triunfo.rs.gov.br, na aba Protocolo, das 09h do dia 29 de abril às 17h do dia 06 de maio de 2021. Será permitida apenas uma inscrição por candidato.

O processo de seleção constará de análise da documentação dos candidatos. Homologado o resultado final, será lançado edital com a classificação geral dos candidatos aprovados, quando, então, passará a fluir o prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado.

Edital de Abertura

ATRIBUIÇÕES – Descrição Sintética

VETERINÁRIO: atividades de nível superior, de grande complexidade, relacionadas com a biologia e patologia animais, a defesa sanitária, proteção e desenvolvimento da pecuária e a fiscalização de produtos de origem animal.

OPERADOR DE MÁQUINAS: Operar máquinas rodoviárias, agrícolas, tratores e equipamentos móveis.

ENGENHEIRO CIVIL: executar ou supervisionar trabalhos técnicos de engenharia em serviços públicos municipais.

ARQUITETO: Supervisionar, coordenar e prestar orientação técnica, atuar no planejamento técnico de projetos, elaboração de orçamentos, execução, fiscalização e condução de obras, instalações e serviços técnicos.

PROJETISTA CADISTA: Atividades que envolvam a execução de trabalhos de desenho, aplicados à Engenharia e Arquitetura, estatísticas e gráficos em geral.

Carregando...