Prefeitura de Taió-SC lança seleção para vagas de Agente de Saúde

A Prefeitura do Município de Taió, Estado de Santa Catarina, torna público a abertura das inscrições ao Processo Seletivo Nº 02/2021, para provimento de 05 vagas temporárias e formação de cadastro de reserva, para o quadro de pessoal do Município. O certame será realizado sob a responsabilidade da empresa Rhema Concursos Públicos Ltda.

Todas as oportunidades são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, com exigência de Ensino Médio Completo, Curso Introdutório de Formação Inicial e Residência no local de atuação por mais de 30 dias. O vencimento mensal será de R$ 1.550,00.


As inscrições serão realizadas somente no período de 16 de abril a 30 de abril de 2021, via internet, por meio do site www.rhemaconcursos.com.br. Será cobrada uma taxa de R$ 40,00.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva, para todos os candidatos. Serão considerados aprovados, os candidatos que obtiverem, no mínimo, 3,00 pontos na prova escrita objetiva.

As provas objetivas terão a duração conjunta de 2 horas e serão aplicadas na data provável de 09 de maio de 2021, em local e horário que serão divulgados oportunamente.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...