Prefeitura de Rodrigues Alves-AC realiza processo seletivo 02/2021

No Estado do Acre, Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves publicou o edital de regulamentação de processo seletivo simplificado emergencial, para contratações de profissionais no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

Estão disponíveis os cargos de Médico Clínico Geral; Médico Ginecologista; Enfermeiro; Psicólogo; Fisioterapeuta; Farmacêutico; Nutricionista; Assistente Social; Técnico em Enfermagem; Bioquímico/Biomédico; Agente de Combate Às Endemias; Odontólogo; Técnico em Análise Clínicas e Laboratoriais; Microscopista; Auxiliar de Farmácia; Auxiliar de Consultório Odontológico; e Técnico em Vigilância Sanitária. O vencimento mensal varia de R$ 1.100,00 a R$ 4.400,00.


As inscrições pela internet serão realizadas em link próprio, no site oficial da Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves (www.rodriguesalves.ac.gov.br), até às 23hs 59 minutos do dia 23 de abril de 2021, considerando o horário local do Estado do Acre.

Os interessados também poderão se inscrever pessoalmente, na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Rodrigues Alves-AC, localizada à rua Sena Madureira, S/N, Centro, neste município, no horário das 08h às 12h e das 14h às 17h.

O processo de seleção constará de Prova de Títulos, que constitui de análises do currículo, da titulação e da experiência do candidato. A divulgação do resultado final acontecerá na data provável de 17 de maio de 2021.

Edital de Abertura