Prefeitura de Pouso Redondo-SC oferece vaga para Agente de Endemias

A Prefeitura Municipal de Pouso Redondo, em Santa Catarina, torna público a abertura das inscrições para o Processo Seletivo nº 003/2021, objetivando uma vaga de Agente de Combate às Endemias. A organização está por conta da Consultec.

O cargo de Agente de Endemias exige Ensino Médio Completo; e carteira nacional de habilitação, categoria AB. O vencimento mensal será de R$ 1.550,00.


As inscrições serão realizadas até o dia 02 de maio de 2021, devendo ser efetuada somente via Internet, no endereço eletrônico https://consultec.listaeditais.com.br. Não haverá custo de taxa de inscrição.

O processo seletivo público será constituído de prova, composta por 10 questões sobre conhecimentos específicos, 05 questões de Português e 05 questões de conhecimentos gerais e raciocínio lógico de múltipla escolha, de caráter classificatório.

A Prova Objetiva será realizada nas dependências do Centro Educacional Máximo Nardelli, situado à Estrada Geral Rancho Queimado, S/Nº, Vila Adelaide – Pouso Redondo-SC, na data de 16 de maio de 2021, as 09:00 horas da manhã.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...