Prefeitura de Penha-SC abre processo seletivo 01/2021

Há oportunidades para cargos de todos os níveis escolares

A Prefeitura de Penha, município do estado de Santa Catarina, torna público o edital de abertura de Processo Seletivo Nº 01/2021, destinado ao preenchimento de vagas temporárias e formação de cadastro de reserva para o quadro de pessoal. A coordenação técnico/administrativa será de responsabilidade do IBAM – Instituto Brasileiro de Administração Municipal.

Estão disponíveis os cargos:


NÍVEL SUPERIOR – Assistente Social, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Nutricionista e Psicólogo.

NÍVEL MÉDIO – Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Assistente Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico de Enfermagem, Técnico em Raio X e Técnico de Saúde Bucal.

NÍVEL FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista de Ambulância e Motorista de Veículos.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 19 de maio de 2021, pela internet, através do site www.ibamconcursos.org.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 70,00 e R$ 90,00.

O processo de seleção será composto de provas escritas, eliminatórias e classificatórias. As provas serão realizadas no dia 20 de junho de 2021, às 09 horas para os cargos de Nível Fundamental e Superior e às 14h para os cargos de Nível Médio e terão a duração de duas horas e trinta minutos. O local de realização das provas constará no cartão de confirmação de inscrição que poderá ser acessado no link Área do Candidato, a partir de 10/06/2021.

Os gabaritos serão divulgados no dia 21 de junho de 2021, no site do IBAM www.ibamconcursos.org.br.