Prefeitura de Parobé-RS lança processo seletivo 01/2021

A Prefeitura Municipal de Parobé, Estado do Rio Grande do Sul, através da Secretaria Municipal de Obras e Interior, torna público a realização de Processo Seletivo Simplificado 01/2021, a qual visa a formação de cadastro de reserva para contratações temporárias por tempo determinado.

As inscrições serão recebidas exclusivamente junto ao setor de Recursos Humanos, na Prefeitura de Parobé, sito na Avenida João Mosmann Filho, nº 143, Centro de Parobé – RS, no período de 01 de abril de 2021 a 06 de abril de 2021, no horário das 13h às 17h na segunda-feira e das 8h às 12h de terça-feira a sexta-feira (exceto sábados, domingos e feriados).


Há oportunidades para as funções de Operador de Retro Escavadeira, Operador de Escavadeira Hidráulica e Operador de Moto Niveladora, em caráter excepcional por interesse público. O vencimento mensal varia de R$ 2.900,00 a R$ 3.850,00.

O processo de seleção dos candidatos será por meio de exame de habilidades e de conhecimentos, aferidos da seguinte maneira:

  • Primeira etapa: Prova de Títulos, de caráter classificatório.
  • Segunda etapa: Prova Prática, para todos os cargos.

Os resultados serão publicados na imprensa oficial do município e no site https://parobe.atende.net até o dia 14 de abril de 2021. A Homologação Final do resultado do PSS será publicada no Mural de Publicações da Prefeitura Municipal, bem como no site https://parobe.atende.net até o dia 16 de abril de 2021.

Edital de Abertura

DAS ATRIBUIÇÕES DA FUNÇÃO TEMPORÁRIA

OPERADOR DE RETRO ESCAVADEIRA

Atribuições: Operar maquina Retro Escavadeira de marcas Rondon, JCB ou similares; Realizar abertura de valas; Colocar canos de concreto em redes de esgotos; Fazer concertos e novas redes; Limpar valos, arroios e açudes de pequeno porte; Carregar caminhões com saibros e aterros; Assentar canos de esgotos na vala. Cobrir as valas com aterro ou saibro; Executar tarefas afins.

OPERADOR DE ESCAVADEIRA HIDRÁULICA

Atribuições: Operar Escavadeira Hidráulica sobre esteira até 22 Ton, marca Liugong Volvo ou similares; Soltar e escavar saibros; Carregamentos dos caminhões; Abrir valos e arroios; Limpar e fazer açudes para agricultores; Limpar e fazer bebedouros de água para gado; Fazer terraplenagem; Colocar canos de concretos acima 100 x 100 e galerias de concretos; Escavar e limpar locais para fazer ponte e pontilhão; Dragar areia e cascalho em arroio e/ou rios; Abrir e destocar (tirar tocos) das ruas novas e terrenos de agricultores e afins; Manter, conservar, lavar e lubrificar a maquina; Executar tarefas afins.

OPERADOR DE MOTONIVELADORA

Atribuições: Operar maquina moto niveladora tipo caterpilar New Holland ou outras similares; Fazer patrolamento em estradas; Fazer canchas, para colocação de calçamentos com pedras poliédricas, pisos intertravados de concreto; Fazer canchas para asfaltamento; Espalhar saibro, base de brita e asfalto em reperfilagem de ruas. Manter, conservar, lavar e lubrificar a maquina; Executar tarefas afins.

Atualizado 2 anos atrás
Carregando...