Prefeitura de Naviraí-MS abre inscrição em processo seletivo 03/2021

No Estado de Mato Grosso do Sul, Prefeitura Municipal de Naviraí abriu nesta segunda-feira (12) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Emergencial 03/2021, visando à contratação, em caráter emergencial e urgente, por prazo determinado.

São ofertados os cargos de Nutricionista, Auxiliar Administrativo, Recepcionista, Cozinheira, Eletricista e Pedreiro, com exigência de níveis fundamental e superior.


A inscrição será realizada através da entrega de envelopes lacrados, contendo a documentação requerida através do item 3. do edital. A Inscrição terá início às 7:00 do dia 12 de abril e término às 12:30:00 horas do dia 14 de abril de 2021.

Os envelopes lacrados contendo a documentação deverão ser entregues na Casa do Trabalhador – Rua dos Jardins, 615 entre os dias citados das 7:00 às 12:30 horas, munido da cópia da carteira de trabalho, PIS/PASEP/NIS/NIT, bem como RG e CPF, anexadas por fora do envelope.

O processo seletivo constará de avaliação do currículo e dos documentos inseridos no envelope e classificação do candidato através da experiência e titulação. Os comprovantes de qualificação profissional com data anterior à 2014 não serão computados.

Edital de Abertura

Carregando...