Prefeitura de Jardim-MS abre processo seletivo com 34 vagas

A Prefeitura Municipal de Jardim, no Mato Grosso do Sul, publicou nesta quarta-feira (14), no Diário Oficial da ASSOMASUL, o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado 01/2021, destinado à seleção de pessoal, a ser contratado por tempo determinado, visando atender à necessidade temporária e de interesse público existente na rede municipal de atendimento à saúde pública.

Os postos com vagas abertas são os seguintes: Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Assistente Social, Odontólogo, Psicólogo, Nutricionista, Médico Veterinário, Fisioterapeuta, Auxiliar de Saúde Bucal e Farmacêutico – Analista Clínico ou Biomédico. O vencimento varia entre R$ 1.122,93 e R$ 4.246,00.


De forma gratuita, os interessados poderão se inscrever no período de 16 a 19 de abril de 2021, pela internet, através do endereço eletrônico www.jardim.ms.gov.br.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar todos os atos publicados sobre o Processo Seletivo Simplificado, por meio do endereço www.jardim.ms.gov.br, no link para acesso ao diário oficial municipal.

A classificação dos candidatos será feita através da apresentação dos documentos relacionados no quadro de pontos, não tendo, portanto, limitação na quantidade de inscritos/classificados.

O candidato com maior pontuação (por função) a critério da disponibilidade e necessidade da Secretaria Municipal de Saúde, será convocado através do diário oficial municipal, tendo este que comparecer a Secretaria em até 3 dias úteis contados a partir do dia subsequente da data da publicação da Homologação Final.

Atualizado 2 anos atrás
Carregando...