Prefeitura de Indaial-SC abre processo seletivo 04/2021

Visando a formação de cadastro de reserva, a Prefeitura Municipal de Indaial, em Santa Catarina, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado Nº 04/2021. São ofertados cargos no âmbito da Secretaria de Educação.

Os postos disponíveis são os seguintes: Pedagogo, Professor de Arte, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de Informática Pedagógica, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa e Professor de Matemática. O vencimento será de R$2.272,90 ou R$3.001,40.


As inscrições serão realizadas por meio de formulário eletrônico no sítio www.indaial.sc.gov.br, no período de 14 à 22 de abril de 2021. Não será cobrada taxa de inscrição.

A prova de títulos é constituída pela pontuação de certificados ou diplomas de pós-graduação na área da Educação, cursos extracurriculares e/ou de aperfeiçoamento na área da Educação e comprovação de efetivo exercício no magistério.

A homologação do resultado final do processo seletivo se dará por meio de decreto do executivo devidamente publicado nos meios legais, no endereço eletrônico do Processo Seletivo Simplificado e no órgão oficial do município, com a classificação dos aprovados em ordem decrescente de notas.

Informe Erro Carregando...