Prefeitura de Iguaba Grande-RJ oferece 13 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Iguaba Grande, no Rio de Janeiro, por meio da Secretaria Municipal de Administração, torna pública a abertura do Processo Seletivo Simplificado N. 001/2021, destinado à contratação temporária de 13 profissionais e formação de cadastro de reserva.

Estão disponíveis os cargos de Professor Docente I, Professor Docente II, Secretario Escolar, Orientador Educacional, Inspetor Escolar e Orientador Pedagógico. O vencimento mensal varia de R$ 1.100,00 a R$ 1.494,23.


A inscrição será feita no período de 20 a 23 de abril de 2021, exclusivamente, através do site da Prefeitura Municipal de Iguaba Grande-RJ (www.iguaba.rj.gov.br).

A primeira etapa do processo seletivo consistirá na análise curricular e prova de títulos de caráter classificatório e eliminatório. A segunda etapa será a prova/aula, de caráter classificatório e eliminatório. A classificação dos candidatos inscritos será feita em ordem decrescente do total de pontos obtidos, observadas as pontuações constante no Edital.

A entrega dos documentos comprobatórios será realizada nos dias 28, 29 e 30/04/2021 em local a ser informado no site da Prefeitura Municipal de Iguaba Grande/RJ (www.iguaba.rj.gov.br).

Edital de Abertura