Prefeitura de Granito-PE realiza processo seletivo 01/2021

Em Pernambuco, a Prefeitura Municipal de Granito, através das Secretarias de Administração, Saúde e Educação, anunciou a abertura de Seleção Pública Simplificada Nº 001/2021, para a contratação de Técnico de Enfermagem, Agente Comunitário de Saúde e Professor(A) mediante contrato de vigência máxima de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Estão sendo ofertados os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Professor de Língua Estrangeira – Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Anos Iniciais, Professor do Ensino Infantil, Professor Bilíngue (libras) para a sala multifuncional localizada na sede do município, Técnico de Enfermagem e Técnico de Enfermagem Plantonista. O vencimento mensal varia de R$ 1.100,00 a R$ 1.918,30.


As inscrições serão realizadas no período das 10h do dia 05 de abril de 2021 às 23h59min do dia 09 de abril de 2020, realizadas exclusivamente de forma eletrônica, através do e-mail selecao2021.1granito@gmail.com, mediante aviso de recebimento.

Conforme o edital de abertura, a seleção pública simplificada será realizada em única etapa, denominada Avaliação Curricular. O resultado será divulgado no site da prefeitura de Granito www.granito.pe.gov.br e homologado no Diário Oficial dos Municípios, na data de 16 de abril de 2021, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato acompanhar comunicados, convocações e o resultado final da seleção.

Atualizado 2 anos atrás
Carregando...