Prefeitura de Formiga-MG oferece 06 vagas para Enfermeiro

A Prefeitura do Município de Formiga, em Minas Gerais, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Emergencial 004/2021, para provimento de 06 vagas no cargo de Enfermeiro.

O cargo exige ensino superior e proporciona um salário de R$ 3.314,38, para uma jornada de trabalho/semanal de 40 horas.


A seleção tem por fim cumprir o papel de identificar, entre os candidatos, aqueles mais aptos a desempenharem as funções dos cargos, através da experiência profissional e títulos como critério de seleção.

As inscrições serão recebidas apenas no dia 05 de abril de 2021, das 08h as 15h, na Secretaria Municipal de Saúde, Edifício Antônio Vieira, que fica na Rua Dr. Teixeira Soares, nº 264, Centro, Formiga-MG.

O processo seletivo terá validade de 01 ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período ou tornado nulo em tempo menor se alterada a situação de emergência em razão da pandemia.

ATRIBUIÇÕES DO CARGO

Coletar e interpretar, juntamente com a equipe de saúde, dados sócio-sanitários da comunidade a ser atendida pelos programas específicos de saúde, através de entrevistas e observações; realizar a diagnose e prognose da situação de saúde da comunidade; supervisionar e executar cuidados de enfermagem mais complexos, observando as técnicas planejadas, ensinadas e delegadas ao pessoal de enfermagem; planejar e desenvolver o treinamento sistemático em serviço da equipe de enfermagem, avaliando as necessidades e os níveis de assistência prestada; aprimorar e introduzir novas técnicas de enfermagem; participar na elaboração do planejamento, execução e avaliação da programação de saúde e dos planos assistenciais de saúde; prevenir e controlar sistematicamente a infecção hospitalar; prestar assistência de enfermagem à gestante, à parturiente e ao recém-nascido; participar de programas e atividades de educação sanitária visando a melhoria da saúde do indivíduo, da família e da população em geral; executar outras tarefas compatíveis com a natureza do cargo.

Atualizado 2 anos atrás
Carregando...