Prefeitura de Costa Marques-RO promove processo seletivo 01/2021

A Administração Municipal de Costa Marques, em Rondônia, torna pública a abertura do Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2021, visando à criação de cadastro para eventual contratação temporária de profissionais de saúde, ação Social e Educação, para atender às necessidades temporárias de excepcional interesse público da Secretaria Municipal de Saúde.

São ofertados os cargos de Assistente Social, Médico Clinico Geral, Nutricionista, Enfermeiro, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Técnico em Radiologia, Técnico de Enfermagem, Farmacêutico, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Fisioterapeuta e Cirurgião Dentista. O vencimento mensal varia de R$ 1.039,00 a R$ 9.800,00.


Para se inscrever, o candidato deverá acessar o link https://seletivo.costamarques.ro.gog.br/001_2021/ onde estarão disponíveis: o Edital, a ficha de inscrição online e os procedimentos necessários para a inscrição, que estará disponível dia Março do dia 31 de á 23h59min do dia 07 de Abril de 2021.

Os candidatos deverão, obrigatoriamente no ato da inscrição, enviar a documentação original escanceada no formato PDF, sob hipótese alguma serão aceitos documentos que não estejam nesse formato ou que estejam ilegíveis.

A seleção se dará através da análise do currículo do candidato por Comissão instituída que por sua vez deverá juntar todos esses documentos que farão parte integrante do Processo Seletivo.

Os candidatos serão providos nos empregos sob o Regime Celetista e pelo prazo de até 6 meses, podendo ser prorrogado por igual período. Após a homologação do resultado na data de 26 de Abril de 2021, o candidato devidamente aprovado, será convocado para contratação por prazo determinado máximo de 48 horas, em não havendo apresentação do candidato, será convocado automaticamente o próximo da classificação.

Edital de Abertura