Prefeitura de Cerejeiras-RO lança processo seletivo 02/2021

No Estado de Rondônia, a Prefeitura Municipal de Cerejeiras publicou o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado Nº 002/2021, para a contratação por tempo determinado de pessoal para cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior, por excepcional interesse público, para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, no enfrentamento do Coronavírus – COVID-19.

São ofertados os cargos de Agente de Serviços / Zelador (a), Motorista Veículo Leve, Técnico (a) de Enfermagem, Técnico (a) em Radiologia, Enfermeiro (a), Fisioterapeuta e Farmacêutico (a). O vencimento mensal varia de R$ 1.100,00 a R$ 2.466,83.


As inscrições já estão abertas e devem ser feitas até as 17h do dia 07 de abril de 2021, pela internet, por meio do sistema de formulários do Google, no link https://forms.gle/fiU9UokWYzhRzaii8.

A lista de inscritos será divulgada no dia 08 de abril de 2021, no mural da Prefeitura de Cerejeiras-RO e no site Oficial do Município – www.cerejeiras.ro.gov.br.

O processo de seleção acontecerá mediante avaliação de títulos dos candidatos. O resultado final deve ser divulgado no dia 15 de abril de 2021. O candidato aprovado será admitido em caráter temporário sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).