Prefeitura de Capanema-PA oferece 43 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Capanema, Estado do Pará, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS/PMC, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado – PSS Nº 002/2021, para provimento de 43 vagas em funções temporárias de níveis Fundamental, Médio e Superior.

A inscrição será realizada exclusivamente de forma física, devendo o candidato comparecer até a Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Av. Dom Pedro II, s/n – Centro, Capanema-PA, no período de 08 de abril a 13 de abril de 2021, sempre no horário de 8h às 14h.


Estão disponíveis os cargos de Vigia, Motorista, Auxiliar de Serviços Gerais, Assistente Administrativo, Entrevistador Social, Educador Social e Assistente Social. O vencimento mensal varia de R$ 1.100,00 a R$ 2.100,00.

O processo seletivo constará de Análise Documental e Curricular, de caráter eliminatório e classificatório; e Entrevista pessoal, de caráter eliminatório e classificatório, somente para os cargos de nível Médio e Superior.

As entrevistas acontecerão nos dias 27 a 28 de abril de 2021. Já o resultado definitivo sairá no dia 30 de abril de 2021.

Edital de Abertura

Carregando...