Prefeitura de Cândido de Abreu-PR oferece vaga para Cuidador Residente

A Prefeitura de Cândido de Abreu, Estado do Paraná, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2021, para provimento de vaga para admissão de “Cuidador Residente”, para atendimento da Casa Lar do Município de Cândido de Abreu, em caráter temporário e de excepcional interesse público no quadro de pessoal do Município.

O cargo de Cuidador Residente exige Ensino médio completo; e proporciona remuneração de R$ 1.304,93 + 270,30 (adicional noturno), para uma carga de 44 horas semanais + período noturno.


As inscrições (Anexo II) e a apresentação dos títulos (Anexo III), poderão ser presenciais, perante o departamento de Recursos Humanos do Município, das 13h:30 às 17h:00min, situada na sede do Paço Municipal, sito à Avenida Paraná, n° 03, Centro, Cândido de Abreu, Paraná, ou através da Rede Mundial de Computadores (internet) através do link http://candidodeabreu.pr.gov.br.

O processo seletivo constará de Prova Teórica, contendo 30 questões objetivas e uma questão dissertativa, com pontuação máxima de 120 pontos; Prova de Títulos, sendo computados títulos de formação e experiência, com pontuação máxima de 100 pontos; e Teste Psicológico e Entrevista Social.

Edital de Abertura

Carregando...