Prefeitura de Cachoeira Alta-GO oferece 32 vagas em processo seletivo

No Estado de Goiás, a Prefeitura de Cachoeira Alta lançou o edital de abertura do processo seletivo 02/2021, visando a contratação de 32 profissionais de níveis fundamental, médio e superior, por tempo determinado.

O certame visa prover cargos no Fundo Municipal de Assistência Social para atuarem nos programas Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Criança Feliz (SCFV) e Serviços Sociais de Alta Complexidade Casa Lar e Abrigo de Idosos.


São ofertados os cargos:

ENSINO SUPERIOR – Psicólogo, Assistente Social, Coordenador da Casa Lar, Advogado, Supervisor do Programa Criança Feliz e Coordenador SCFV.

ENSINO MÉDIO – Visitador do Programa Criança Feliz.

ENSINO FUNDAMENTAL – Monitor da Casa Lar e Monitor Cuidador do Abrigo de Idosos.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas no período de 14 a 23 de abril de 2021, no setor de protocolos da Prefeitura Municipal, localizada na Praça Adelino Paula de Oliveira, 116, centro, Cachoeira Alta-GO.

O processo de seleção constará de Avaliação Curricular e Títulos, bem como de Entrevista. As entrevistas serão feitas nos dias 04 e 05 de maio de 2021, em local e horário a serem divulgados no dia 03 de maio.

Informe Erro Carregando...