Prefeitura de Buritinópolis-GO abre 57 vagas em processo seletivo

A Prefeitura de Buritinópolis, Estado de Goiás, lançou o processo seletivo 01/2021, para o preenchimento de 57 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis superior, médio e fundamental.

Há oportunidades para os cargos de Assistente Social, Nutricionista, Professor de Educação Física, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor Pedagogo, Psicólogo, Fiscal de Vigilância Sanitária, Auxiliar de Serviços Gerais (Coleta Seletiva), Auxiliar de Serviços Gerais (Triagem de Resíduos Sólidos), Gari, Motorista, Operador de Bomba, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Vigilante, Zelador de Campo de Futebol e Zelador de Cemitério.


As inscrições serão gratuitas e deverão ser feitas no período de 14 a 16 de abril de 2021, das 08h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Administração Municipal de Buritinópolis, na Praça dos Poderes, Centro.

O processo de seleção constará de avaliação de experiência profissional, de caráter eliminatório e classificatório. Já o resultado final do processo seletivo deve ser divulgado no dia 29 de abril de 2021, no site oficial da Prefeitura – www.buritinopolis.go.gov.br.

Edital de Abertura

Carregando...