Prefeitura de Bonfim-RR oferece 16 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Bonfim, em Roraima, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, gestora do SUS/FMS, está recebendo as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2021, para provimento de 16 vagas e formação de cadastro de reserva, para suprir necessidade de recursos humanos para o funcionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192.

Estão disponíveis os cargos de Condutor de Ambulância, Técnico de Enfermagem, Telefonista – Auxiliar de Regulação Médica e Auxiliar de Serviços Diversos. O vencimento mensal será de R$ 1.200,00 ou R$ 1.300,00.


As inscrições deverão ser feitas por intermédio do e-mail processoseletivobonfimrr@gmail.com e serão aceitas das 08:00h do dia 13 de abril até as 13h30 do dia 15 de abril de 2021. Não será cobrada a taxa de inscrição.

Os candidatos inscritos serão avaliados por intermédio de “Curriculum Vitae e Títulos”. A classificação dar-se-á mediante somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada. A análise curricular/títulos observará os critérios de avaliação de acordo com as especificações e pontuações estabelecidas no edital.

Edital de Abertura