Prefeitura de Assis Brasil-AC oferece 37 vagas em processo seletivo

Tiveram início nesta segunda-feira, dia 05, as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Assis Brasil, Estado de Acre, visando o preenchimento de 37 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis médio, técnico e superior.

As chances envolvem cargos de Nutricionista, Médico, Cirurgião-Dentista, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Microscopista, Auxiliar em Saúde Bucal, Educador Físico, Técnico de Laboratório, Psicólogo, Agente Comunitário de Saúde, Assistente Social, Farmacêutico, Biomédico, Técnico em Enfermagem, Técnico Agrícola, Médico Veterinário, Orientador Social, Educador Social, Entrevistador Social e Vacinador. O vencimento mensal varia de R$ 1.104,94 a R$ 4.500,00.


As inscrições serão realizadas, gratuitamente, no período de 05 a 09 de abril de 2021, no horário compreendido entre 07h às 12h e de 14h às 17h, no Auditório Prefeito José Monteiro da Silva, sito à Avenida Raimundo Chaar, no 362, Bairro Centro, Assis Brasil-AC.

O processo de seleção consistirá na Análise Curricular. Será avaliada a condição de habilitação do candidato, por meio da análise da documentação, conforme as exigências do edital de modo que uma vez verificado que a documentação esteja incompleta e/ou inadequada, o candidato não será considerado habilitado para continuar no Processo Seletivo e será desclassificado.

A publicação do Resultado Final do Processo Seletivo acontecerá na data provável de 20 de abril de 2021. Já a convocação dos candidatos aprovados por ordem de classificação e por cargos acontecerá em 22/04/2021.

Edital de Abertura

Carregando...