Prefeitura de Araripina-PE oferece 325 vagas em processo seletivo 2021

O salário será de até R$ 12.000,00

A Prefeitura do Município de Araripina, Estado de Pernambuco, torna pública a seleção simplificada unificada Nº. 01/2021, para a contratação temporária de profissionais por excepcional interesse público.

São ofertados os cargos:


ENSINO SUPERIOR – Arquiteto, Assistente Social, Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, Engenheiro, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Ambulatório e Cirurgias, Médico Anestesista, Médico Auditor, Nutricionista, Pedagogo, Professor, Professor de Educação Física, Professor de Matemática, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Ciências, Professor de História, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional e Topógrafo.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Auxiliar de Serviços de Trânsito e Transporte, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Creche, Auxiliar de Saúde Bucal, Desenhista Cadista, Digitador, Entrevistador, Facilitador de Oficina, Fiscal de Serviços Públicos, Fiscal de Transporte, Intérprete de Libras, Orientador Social, Professor de Braille, Recepcionista do Cadastro Único, Técnico Administrativo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática e Visitador do Programa Criança Feliz.

ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Gerais (Banheiros Públicos), Condutor de Ambulância, Condutor de Transporte Escolar (FNDE), Condutor Ônibus, Cozinheiro, Eletricista, Encarregado de Manutenção de Equipamentos e Máquinas Pesadas, Merendeira, Motorista, Motorista de Caçamba Compactadora, Músico, Operador de Máquinas, Operador de Patrol, Pedreiro, Recepcionista, Servente de Pedreiro, Vigia e Zelador.

O prazo de inscrição será das 08h do dia 23 de abril até as 23h59min do dia 03 de maio de 2021. As inscrições serão gratuitas, devendo os candidatos, para requererem a sua inscrição, preencherem o formulário no site oficial da Prefeitura Municipal de Araripina no endereço eletrônico https://selecao.araripina.pe.gov.br/selecao-simplificada-pma-2021.

O processo de seleção será realizado em etapa única, denominada Avaliação Curricular e/ou Experiência Profissional, de caráter classificatório e eliminatório. A divulgação do resultado final será divulgada no site da Prefeitura Municipal – www.araripina.pe.gov.br, a partir do dia 28 de maio de 2021.

Edital de Abertura