Prefeitura de Alvorada-RS oferece 30 vagas para Operários

A Prefeitura do Município de Alvorada, no Rio Grande do Sul, lançou o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado, regido pelo edital Nº 16/2021, de caráter competitivo, para atendimento emergencial de necessidades de excepcional interesse público através da contratação temporária de Operários, a fim de suprir a demanda das seguintes Secretarias: Secretaria Municipal de Obras e Viação, Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana e Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

O cargo exige que o candidato tenha, no mínimo, 18 anos, no ato da inscrição; e, no mínimo, formação de ensino fundamental incompleto. O salário mensal será de R$ 1.350,47.


As inscrições estarão abertas no período de 06 de abril a 09 de abril de 2021 e deverão ser realizadas presencialmente na Secretaria Municipal de Obras e Viação, sito à Rua Maris e Barros, nº 322, Alvorada-RS. A inscrição é gratuita.

O processo de seleção constará de Análise da documentação mínima exigida, títulos e experiência profissional. A classificação final será divulgada no dia 22 de abril de 2021.

Edital de Abertura