Prefeitura de Alvarães-AM lança processo seletivo 01/2021

A Prefeitura Municipal de Alvarães, Estado do Amazonas, através da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, torna público a realização de Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2021, para contratação de professores, para a zona urbana e rural, no regime de 20 e 30 horas semanais.

Estão disponíveis os cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de 1º ao 5º ano, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Educação Especial – AEE e Pedagogo. O vencimento mensal será de R$ 1.443,12.


As inscrições são gratuitas e serão realizadas nos dias 12 e 13 de abril de 2021, das 08h às 12h e das 14h às 17h, na Escola Municipal Atanázia Frazão, localizada na Estrada Alvarães Nogueira s/n, Alvarães-AM.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: análise curricular, avaliação de títulos acadêmico e entrevista, com a devida classificação em obediência aos critérios definidos no edital.

O resultado oficial do Processo Seletivo Simplificado será publicado na sede da Prefeitura Municipal de Alvarães e no Diário Oficial dos Municípios do Amazonas, a partir do dia 20 de abril de 2021.