Prefeitura de Alegre-ES oferece 83 vagas em processo seletivo 2021

A Prefeitura do Município de Alegre, no Espirito Santo, publicou o edital de abertura de Processo Seletivo N° 001/2021, para preenchimento imediato de 83 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior, no âmbito da Secretaria de Saúde.

São ofertados os cargos de Biólogo, Enfermeiro, Farmacêutico, Nutricionista, Fisioterapeuta, Técnico de Enfermagem, Agente de Administração Municipal, Auxiliar de Manutenção Municipal, Condutor de Veículo Municipal – Pronto Atendimento, Condutor de Veículo Municipal, Assistente Social e Psicólogo. O vencimento mensal varia de R$ 1.100,00 a R$ 2.609,87.


As inscrições serão realizadas de forma presencial e gratuitas, nos dias 27, 28 e 29 de abril de 2021, no horário das 8 h às 16 h, no Parque Getúlio Vargas (Praça da Prefeitura).

O processo seletivo será realizado em uma etapa, constituída de Avaliação de Títulos, de caráter classificatório para todos os inscritos. A classificação final do candidato será divulgada por número de inscrição e nome do candidato e consistirá na somatória da Avaliação de Títulos e Tempo de Serviço.

Conforme o edital de abertura, a publicação do resultado final da Avaliação de Títulos acontecerá após julgamento dos recursos no dia 10 de maio de 2021.

Carregando...