Palmeira Dos Índios-AL oferece 241 vagas em processo seletivo 2021

No Alagoas, a Prefeitura do Município de Palmeira Dos Índios, publicou o edital de Processo Seletivo Simplificado N.º: 001/2021, para o provimento de um total de 241 vagas, distribuídas entre cargos de todos os níveis de escolaridade.

São ofertadas as funções de CoordenadorCOVID-19 (1 vaga), SupervisorCOVID-19 (60) e OrientadorCOVID-19 (180). A remuneração varia de R$1.100,00 a R$2.000,00.


As inscrições serão realizadas nos dias 07 à 08 de abril de 2021, a partir das 08h às 15h, no Ginásio da Escola Estadual Humberto Mendes, no endereço Rua Francisco Moura, nº 72, São Francisco, Palmeira dos Índios/AL.

O processo de seleção constará de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional, que tem caráter classificatório e sua valoração será pontuada conforme as tabelas do edital de abertura. A publicação do resultado final e homologação acontecerá em 21 de abril de 2021.

Os candidatos aprovados dentro do número de vagas ofertadas deverão se apresentar às 08 horas, no dia 22 de abril de 2021, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, portando os documentos que comprovem o atendimento dos requisitos.

ATRIBUIÇÕES

Coordenador – Montar e coordenar as equipes de supervisores e orientadores COVID-19. Fazer cumprir todas as normas sanitárias do Ministério da Saúde e os protocolos municipais. Orientar a coleta de dados estatísticos relativos ao enfrentamento da pandemia.

Supervisor – Supervisionar os orientadores no combate COVID-19 além de informar sobre os protocolos sanitários, o mesmo detém ainda outras funções para prevenção voltada para a sustentabilidade de segurança de saúde pública da população.

Supervisor – Recepcionar a população nos centros de vacinação e testagem contra o COVID-19. Realizar outras tarefas determinadas pelo Orientador COVID19 ou o Coordenador COVID-19. Além de fazer entrega de materiais de EPI’s, organizar filas, orientar nas feiras livres, dentre outras atividades concernentes à informação e orientação auxiliar no preenchimento de papéis e documentos nos centros de vacinação.

Atualizado 3 anos atrás