Nova Brasilândia D’oeste-RO realiza processo seletivo 01/2021

A Prefeitura do Município de Nova Brasilândia D’oeste, em Rondônia, torna público que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado 001/2021, com vistas a contratação por tempo determinado, visando atender à necessidade temporária e de excepcional interesse público temporária e de excepcional interesse público.

Estão disponíveis os cargos de Médico Clinico Geral, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Técnico em Enfermagem e Auxiliar de Serviços Diversos. O vencimento mensal varia de R$ 833,33 a R$ 8.752,18.


As inscrições serão realizadas através do site da Prefeitura Municipal de Nova, disponível através do sítio eletrônico www.novabrasilandia.ro.gov.br, tendo início no dia 13 de abril às 08:00h, e encerrando no dia 20 de abril de 2021, as 13:00h.

O processo de seleção constará de Análise de Currículo e Provas de Títulos. A pontuação será cumulativa, podendo chegar no máximo de 100 pontos. O candidato não habilitado na Análise Curricular será excluído do Processo Seletivo Simplificado.

A homologação do resultado preliminar dos aprovados na análise curricular será divulgado, na data provável de 27 de abril de 2021, publicado no mural de avisos da Prefeitura, no site oficial da Prefeitura Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste (www.novabrasilandia.ro.gov.br) e no Diário Oficial dos Municípios – AROM.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...