Mata de São João-BA oferece 110 vagas para professores

O salário será de R$ 1.558,44

Novas oportunidades no Município de Mata de São João, estado da Bahia. A Prefeitura está recebendo inscrições para um novo processo seletivo simplificado, regido pelo edital 03/2021. O certame visa a contratação de 110 professores para a Rede Municipal de Ensino.

As inscrições, que vão até as 16h do dia 29 de abril de 2021, podem ser feitas através do sistema de formulário do Google, por meio do link https://forms.gle/H9462JBVpCB2B5Kv5.


Serão recrutados Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de Ciências e Artes, Professor de Inglês e Professor das Séries Iniciais (Pedagogia).

O processo de seleção constará de análise curricular e de entrevistas. O processo seletivo terá duração de seis meses, podendo ser renovado por mais seis.

Após a homologação do resultado final do certame, as demais etapas serão de convocações e contratações por parte da Prefeitura, publicadas no Diário Oficial do Município. De acordo com o edital da seleção, é de inteira responsabilidade do candidato acompanhar as convocações e os demais atos.

O edital de abertura foi publicado no Diário Oficial do Município, a partir da página 26.