Humberto de Campos-MA oferece 174 vagas em processo seletivo 01/2021

Visando o provimento de 174 vagas e formação de cadastro de reserva, a Prefeitura Municipal de Humberto de Campos, no Maranhão, por intermédio da Secretaria Municipal da Educação, está promovendo o Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2021.

Todas as oportunidades são para professores, nas funções de Professor de Educação Infantil e Anos iniciais e Professor de 6º ao 9º ano.


De forma gratuita, as inscrições poderão ser feitas no período de 19 a 20 de abril de 2021, no horário de 08h00min as às 16h00min, na Escola Municipal Adalberto Mendes Filho, rua Lister Caldas, s/nº, Centro, Humberto de Campos-MA.

O processo seletivo constará de Análise de “Curriculum Vitae” e Entrevista Individual. A nota final dos candidatos será obtida através da soma da nota da análise do “Curriculum Vitae” com os pontos obtidos na entrevista.

A convocação dos candidatos aprovados dar-se-á no flanelógrafo da Secretaria Municipal da Educação e site da Prefeitura Municipal de Humberto de Campos, na qual constará a relação da documentação complementar exigida, bem como a data e local para apresentação.

Conforme o edital, a divulgação do Resultado Final acontecerá no dia 03 de Maio de 2021.

Carregando...