Educação de Minas Gerais (SEE-MG) oferece 58 vagas para Engenheiro Civil

O salário mensal será de R$ 3.559,40

A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE-MG) publicou nesta quarta-feira (28) o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2021, destinado a selecionar profissionais para atender a necessidade de contratação temporária de excepcional interesse público no âmbito da Secretaria.

São ofertadas 58 oportunidades para o cargo de Analista Educacional – Engenheiro Civil, com exigência de Curso ou programa de graduação de nível superior em Engenharia Civil, concluído em instituição reconhecida pelo sistema federal ou pelos sistemas estaduais de ensino, e pelo MEC, e registro no respectivo Conselho de Classe do Estado de Minas Gerais.


As inscrições terão início a partir das 09:00 horas do dia 30 de abril e término às 23:59 horas do dia 09 de maio de 2021, exclusivamente pelo endereço: https://forms.gle/fBxWQVDp5ACN3bQw8. Não será cobrado nenhum valor a título de taxa de inscrição.

O processo de seleção será composto de 02 etapas, sendo a primeira constituída de 02 fases: Análise do Requisito de Contratação, de caráter eliminatório e Análise das Informações Curriculares, de caráter classificatório. Já a segunda, de caráter classificatório e eliminatório, será constituída de Entrevista Técnico/Comportamental.

As publicações oficiais referentes ao Processo Seletivo Público Simplificado estarão disponíveis no sítio eletrônico da SEE/MG – www.educacao.mg.gov.br.

Carregando...