Educação de Luís Correia-PI oferece 49 vagas em processo seletivo

A Secretaria de Educação do Município de Luís Correia, Estado do Piauí, torna público a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado 01/2021, destinado à contratação em caráter temporário e formação de cadastro de reserva para cargos de Professor para o ano letivo de 2021.

Estão sendo ofertadas 49 vagas imediatas, distribuídas entre as funções de Professor Polivalente, Professor de Matemática, Professor de Língua Inglesa, Interprete de Libras, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de Artes, Professor de Ciências e Professor de História, nos polos Zona Urbana, Curral Velho, Camurupim, Baixa do Carpino e Brejinho. A remuneração será de R$ 1.100,00 ou R$ 1.650,00, de acordo com a carga horaria.


As inscrições são gratuitas e serão realizadas do dia 7 a 10 de Abril de 2021, no horário de 8 às 12h, preferencialmente via e-mail (educacao@luiscorreia.pi.gov.br) ou na sede da SEDUC, no endereço Praça Osvaldo Sales, s/n, Centro.

O processo seletivo será constituído de 02 etapas: análise curricular e entrevista, por meio da Comissão Organizadora do Processo Seletivo. As Entrevistas serão realizadas no prazo de 21 a 24 de abril de 2021, via plataforma Meet ou presencialmente na SEDUC-LC.

Após a apreciação dos recursos interpostos, o Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado será divulgado pela Secretaria Municipal da Educação de Luís Correia/PI, publicado no Diário Oficial dos Municípios, e afixado no mural da SEDUC.

Edital de Abertura

Atualizado 3 anos atrás