Educação de Lajeado Grande-SC oferece 06 vagas em processo seletivo

A Secretária Municipal de Educação e Cultura de Lajeado Grande, em Santa Catarina, lançou o edital de abertura do processo seletivo emergencial simplificado 003/2021, para a contratação temporária de 06 profissionais de nível superior, completo e incompleto.

Estão sendo ofertados os postos de Professor Pedagogia, Professor de Educação Física e Auxiliar de Educação Infantil, para compor o quadro de servidores da Educação. O vencimento varia de R$ 1.668,27 a R$ 3.336,60.


O processo de seleção se dará em fase única, de caráter classificatório, que consistirá da análise da documentação de titulação e do tempo de serviço.

Os candidatos interessados deverão entregar a documentação solicitada no item 1.2 do edital, em envelope lacrado, na Secretaria Municipal de Educação do Município, sito à Rua Vitória 155 Centro, Lajeado Grande SC, a partir das 08h00min do dia 12 de abril até as 16h00min do dia 14 de abril de 202. Para recebimento das inscrições serão considerados os horários de atendimento normal da Secretaria de Educação 07:45 as 11:30 e 13:00 as 17:00, respeitando o horário diferenciado do início e fim de inscrições.

O resultado provisório será divulgado em até 02 dias úteis após o término do prazo para as inscrições. A lista com o resultado final será publicada no site da Prefeitura Municipal de Lajeado Grande/SC, www.lajeadogrande.sc.gov.br  e exposta no mural público oficial da Prefeitura Municipal.

Edital de Abertura

Carregando...