Educação de Gararu-SE abre 31 vagas para Professor

Encontram-se abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado da Prefeitura do Município de Gararu, Estado de Sergipe, com vistas ao provimento de 31 vagas e formação de cadastro de reserva, no âmbito da Secretaria de Educação.

Todas as oportunidades são para função de Professor, nas áreas de Polivalente/Pedagogia, Geografia, Ciências, Matemática, História, Português e Educação Física.


O período de inscrição vai até o dia 07 de abril de 2021. Os interessados devem enviar currículo e documentos exigidos no edital para o e-mail:
psssecmed2021@gmail.com. O comprovante de inscrição será enviado via e-mail individual e WhatsApp do candidato em arquivo PDF.

O processo seletivo será realizado por Provas de Títulos e Prova Discursiva, de caráter eliminatório e classificatório. A avaliação curricular e formação acadêmica será com base nos dados informados no anexo III, analise curricular e formação acadêmica. O candidato deverá imprimir o anexo VI do edital de para realização da Prova Discursiva.

O resultado provisório será publicado no site oficial da Prefeitura – www.gararu.se.gov.br, no quadro de avisos da Prefeitura e no quadro de aviso da Secretaria Municipal, no dia 15 de abril de 2021. Já a divulgação da avaliação dos recursos e publicação do resultado final acontecerá em 19 de abril de 2021.

Edital de Abertura

Atualizado 2 anos atrás
Carregando...