CONIMS oferece 35 vagas em processo seletivo 02/2021

O Consórcio Intermunicipal de Saúde – CONIMS lançou o edital de processo seletivo público simplificado emergencial 02/2021, para contratação temporária e por excepcional interesse público para profissionais da área da Saúde – combate ao covid e reposição de empregos vacantes.

São ofertados os cargos de Auxiliar Administrativo, Enfermeiro, Médico Clínico Geral, Técnico de Enfermagem, Fisioterapeuta e Terapeuta Ocupacional, nos municípios de Coronel Domingos Soares-PR, Coronel Vivida-PR, Honório Serpa-PR, Itapejara D’Oeste-PR, Mariópolis-PR, São Lourenço do Oeste-SC, Sulina-PR, Pato Branco-PR e Coronel Vivida-PR. O vencimento mensal varia de R$ 1.366,72 a R$ 15.931,12.


As inscrições serão gratuitas e serão realizadas no período de 14 de abril a 21 de abril de 2021, podendo ser prorrogado por ato da Comissão, mediante preenchimento de Formulário – exclusivamente pelo site do CONIMS – www.conims.com.br.

No dia 23 de abril de 2021, a Comissão Organizadora publicará o edital contendo relação nominal dos candidatos que tiveram suas inscrições homologadas. O candidato que não tiver a sua inscrição homologada, poderá interpor recurso escrito perante a Comissão Organizadora, até as 23:59min do dia 27 de abril de 2021, mediante preenchimento de formulário próprio – ANEXO VII, e apresentação das razões que amparam a sua irresignação, e enviados por e-mail: conims@conims.com.br.

O processo de seleção constará de Análise Curricular de pontuação por formação e experiência profissional, comprovados para todas as funções temporárias, de caráter classificatório.

O resultado preliminar da etapa de Análise Curricular será divulgado no dia 04 de maio de 2021, via internet, no site www.conims.com.br e também por afixação na sede do Consórcio Intermunicipal de Saúde, situado a Rua Afonso Pena, 1902, Bairro Anchieta, Pato Branco/PR, não sendo, portanto, informado via telefone.

Edital de Abertura