CIM POLINORTE, em Ibiraçu-ES, abre seleção para 70 vagas

O certame está sob assessoria técnica especializada do IDESG - Instituto de Desenvolvimento Social, Gestão e Tecnologia.

O Consórcio Público da Região Polinorte – CIM POLINORTE, com sede em Ibiraçu-ES,  torna público a realização de processo seletivo simplificado Nº 004/2021, para promover a contratação temporária de candidatos e formação de cadastro de reserva para o preenchimento de emprego público da Unidade de Pronto Atendimento Infantil – UPAI 24 Horas – Linhares/ES, Unidade de Cuidado Integral a Saúde – Rede Cuidar Central – Linhares/ES e Câmara Setorial de Meio Ambiente do Consórcio Público da Região Polinorte – CIM POLINORTE.

Serão ofertados os cargos de Enfermeiro, Farmacêutico, Assistente Social, Odontólogo, Faturista, Assistente Administrativo, Almoxarife, Assistente de Patrimônio, Recepcionista, Técnico em TI, Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Farmácia, Técnico de Radiologia, Auxiliar de Saúde Bucal, Motorista de Ambulância, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Psicólogo, Nutricionista, Auxiliar Administrativo, Técnico em Meio Ambiente e Analista Técnico de Meio Ambiente. O salário mensal varia de R$ 1.250,00 a R$ 4.080,00.


As inscrições serão feitas até às 23h59min do dia 31 de dezembro de 2021, via internet, por meio do site do IDESG – https://idesg.org.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição para participação do processo seletivo.

O processo seletivo será realizado em etapa única, de caráter classificatório e eliminatório, a qual constará de Prova de Títulos. A divulgação do resultado preliminar da Prova de Títulos está prevista para o dia 19/01/2022, a partir das 18 horas.

Edital de Abertura