Capitão Leônidas Marques-PR abre vagas de Agente de Defesa Civil

A remuneração será de R$ 1.681,20.

A Prefeitura Municipal de Capitão Leônidas Marques, Estado de Paraná, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado – Emprego Público N.º 003/2021, sob o regime CLT, para provimento de vagas do seu quadro de pessoal.

São ofertadas 03 oportunidades para o cargo de Agente de Defesa Civil, com exigência de Ensino médio completo e aprovação em curso de capacitação para o exercício do cargo. O vencimento mensal será de R$ 1.681,20.


As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico pelo seguinte endereço: pssdefesacivil@caplmarques.com.br, mediante envio da documentação exigida no edital, em um único arquivo, obrigatoriamente em formato PDF. O envio deve ser realizado até às 23h59min do dia 23 de Abril de 2021.

O processo seletivo constará de Prova de títulos e experiência profissional, aplicada a todos os candidatos, possuindo caráter classificatório; Prova de aptidão prática a ser realizada em veículo, aplicada a todos os candidatos, possuindo caráter classificatório e eliminatório; Prova de aptidão física, aplicada a todos os candidatos, possuindo caráter classificatório e eliminatório, conforme local e data a ser definido em cronograma; Curso de Formação a ser realizado no 1SGB/4GB (Primeiro Sub Grupamento de Bombeiros do Quarto Grupamento de Bombeiros) com sede na Rua General Osorio,2791, Cascavel, PR, e com duração de 30 dias.