Barra do Corda-MA abre inscrição para processo seletivo 01/2021

No Estado do Maranhão, o Município de Barra do Corda, por intermédio da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, está recebendo inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2021, para contratação temporária de profissionais da área de Educação.

Serão oferecidas:


  • I – 171 vagas para professores da Educação Infantil e dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental – Zona Rural, distribuídas de acordo com as necessidades da Administração Pública.
  • II – 70 vagas para professores da Educação Infantil e dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental- Zona Urbana, distribuídas de acordo com as necessidades da Administração Pública.
  • III – Para profissionais da Educação Especial – Zonas Urbana e Rural correspondentes a: Professores de AEE 08 vagas, Professor de Libras 01 vaga, Professor de Braile 01 vaga, Interprete de Libras 03 vagas e Auxiliares Terapêuticos 55 vagas, distribuídas de acordo com as necessidades da Administração Pública.
  • IV – 105 vagas para professores da Educação Indígena – Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental – Comunidades Indígenas – Zona Rural, distribuídas de acordo com as necessidades da Administração Pública.

As inscrições serão gratuitas e poderão ser efetuadas nos dias 05 a 07 de abril de 2021, das 08h:00 às 17h:00, somente de forma presencial, em três lugares, de acordo com o cargo concorrido. Os locais de inscrição são os seguintes: UI Maria Emídia Brandes CaldasRua Projetada, S/N – COHAB; Complexo Educacional Manoel Mariano de Sousa Av. Rio Amazonas (Roseana Sarney), nº 151 – Tresidela; e Unidade Integrada Isabel Cafeteira, Av. Rio Amazonas s/n – Tresidela.

A seleção dos candidatos será feita por meio da Comissão de Avaliação instituída pela Decreto nº 17/2021, que avaliarão cada candidato inscrito por meio de análise de Currículo e Entrevista. Do dia 12 a 14 de abril de 2021, será realizada a entrevista com os candidatos classificados na primeira etapa, de caráter classificatório.

Conforme o edital de abertura, o resultado final será divulgado a partir 19 de abril de 2021, e poderá ser consultado no mural da sede da prefeitura e no site da prefeitura (www.barradocorda.ma.gov.br).

Informe Erro Carregando...