Antônio João-MS realiza seleção para Nutricionista e Enfermeiro

Visando a formação de cadastro de reserva para futuras vagas temporárias, a Prefeitura do Município de Antônio João, Estado de Mato Grosso do Sul, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado 02/ 2021.

As inscrições serão realizadas entre os dias 05, 06 e 07 de abril de 2021, na Rua Vitório Penzo, nº 347 – Centro, Antônio João-MS, em horário normal de expediente, devendo a documentação ser entregue na Recepção do paço municipal, para o servidora Silmara dos Santos de Souza, que dará recibo da entrega.


Ao processo seletivo será aplicada avaliação curricular sobre o cargo proposto dentro da sua futura área de atuação. Os candidatos serão classificados de acordo com a Análise do melhor Curriculum.

Estão sendo ofertados os cargos de Nutricionista (exigência de Curso superior em Nutrição e registro no Conselho) e Enfermeiro (Curso Superior em Enfermagem com registro no Conselho de Classe).  O vencimento mensal será de R$ 2.493,42, para ambas funções.

As contratações serão realizadas, conforme a discricionariedade, a partir da homologação do resultado do processo seletivo. Quaisquer alterações nas regras fixadas no Edital somente poderão ser feitas por meio de retificação divulgada no Diário Oficial.

Carregando...