Águas de Sarandi-PR oferece vagas para Leiturista e Atendente

A Águas de Sarandi – Serviço Municipal de Saneamento Ambiental, Estado do Paraná, anunciou a abertura de Processo Seletivo Simplificado Emergencial, regido pelo Edital N° 001/2021, no para contratação por tempo determinado de Leiturista e Atendente.

O cargo de Leiturista exige ensino médio completo e carteira nacional de habilitação (CNH) nas categorias “A e B”; e proporciona um salário de R$ 1.469,75, mais vale-alimentação.


Já a função de Atendente exige ensino médio completo; e proporciona uma remuneração de R$ 1.131,55 e, também, vale-alimentação.

As inscrições estarão abertas do dia 01 de abril a 16 de abril de 2021, exclusivamente via e-mail a fim de minimizar o contato devido à pandemia de Covid-19. As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo e-mail rh@aguasdesarandi.com.br, no formato PDF e em um único arquivo. As inscrições serão efetuadas sem custo aos interessados.

Para efetuar sua inscrição o candidato deverá enviar os seguintes documentos:

  • Ficha de inscrição preenchida (ANEXO II), disponível no edital;
  • Preencher a declaração de autenticidade dos documentos (ANEXO III) disponível no edital;
  • Cópia de documento de identificação com foto (RG);
  • Cópia do CPF;
  • Cópia da Carteira de Trabalho com PIS/PASEP;
  • Cópia da CNH juntamente com declaração de validade da CNH emitida pelo DETRAN (apenas para a vaga de Leiturista);
  • Cópia da declaração de conclusão do ensino médio e/ou diploma/certificado de ensino superior;
  • Cópia do(s) certificado(s) de conclusão dos demais cursos que houver declarado na ficha de inscrição;
  • Cópia de documentos que comprovem o número de dependentes legais.

Será publicado o resultado dos inscritos no sítio www.aguasdesarandi.com.br/concursos a partir da data prevista de 22 de abril de 2021.

O processo seletivo consistirá na análise de títulos do candidato, etapa que ficará a cargo da Comissão Coordenadora do Processo Seletivo. Será considerado inapto o candidato que não tiver concluído o ensino médio ou apresentado qualquer um dos documentos necessários para a habilitação, bem como, deixar de apresentar, quando convocado, a documentação original para assumir a vaga.

Finalizada a etapa de classificação, o resultado será publicado no sítio www.aguasdesarandi.com.br/concursos a partir da data prevista de 27 de abril de 2021.

Confira o edital de abertura

Atualizado 3 anos atrás