SMAS de Cocal dos Alves-PI lança processo seletivo 01/2021

As Secretarias Municipais de Saúde e Assistência Social – SMAS de Cocal dos Alves, no Piauí, lançou o edital de realização de novo Processo Seletivo Simplificado 01/2021, destinado à contratação em caráter temporário e à formação de Cadastro de Reserva para atender aos programas e aos projetos das Secretarias Municipais de Saúde e Assistência Social.

As inscrições e entrega dos documentos devem ser feitas nos dias 29, 30 e 31 de março de 2021, na Sede da Prefeitura Municipal de Cocal dos Alves – PI, Rua João Domingos da Silva, s/n – Centro, Cocal dos Alves-PI.


No âmbito da Secretaria de Saúde são ofertados os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Enfermeiro/Projeto Humaniza Capacitando, Enfermeiro Programa Saúde da Família, Fisioterapeuta, Médico/Projeto Humaniza Capacitando, Médico, Nutricionista, Fonoaudiólogo, Assistente Social, Técnico em Enfermagem, Dentista, Técnico em Saúde Bucal, Terapeuta Ocupacional, Digitador/Projeto Humaniza Capacitando, Entrevistador/Programa Higienizando, Digitador e Fiscal Sanitário.

Já na Secretaria de Assistência Social estão disponíveis os postos de Assistente Social/Proteção Social Básica, Assistente Social/Proteção Especial de Média Complexidade, Assistente Social/Programa Criança Feliz, Psicólogo/Proteção Social Básica, Psicólogo/Proteção Especial de Média Complexidade, Educador Físico, Orientador Social, Visitador/Programa Criança Feliz, Digitador/Programa Bolsa Família, Entrevistador/Programa Bolsa Família, Advogado e Técnico em Informática.

O processo de seleção constará de Análise Curricular, a qual acontecerá no prazo de 05 à 09 de abril de 2021. A homologação do resultado final da seleção acontecerá em 26 de abril de 2021.

Edital de Abertura

Carregando...