SEPLAG-AL abre processo seletivo 01/2021

A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio do Alagoas (SEPLAG-AL) torna pública a abertura de inscrições e estabelece as normas relativas à realização de Processo Seletivo Simplificado – PSS Nº 01/2021, destinado à contratação de pessoal por tempo determinado, visando atender excepcional interesse público.

Estão disponíveis os cargos de Analista de Sistemas, Técnico em Aplicativos e Desenvolvimento de Sistemas, Analista de Infraestrutura, Gerente de Projetos e Técnico de Informática. O vencimento mensal varia de R$ 2.303,50 a R$ 6.825,50.


A inscrição será feita, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico http://pss.seplag.al.gov.br, a partir das 8h do dia 17 de março até às 23h59min do dia 26 de março de 2021, observados o horário local de Maceió/AL.

A primeira etapa do processo seletivo será a aplicação de prova objetiva on-line, no endereço eletrônico http://pss.seplag.al.gov.br, de caráter eliminatório e classificatório. A prova será objetiva de múltipla escolha, composta por 20 questões sobre conhecimentos específicos, de acordo com o conteúdo programático indicado no ANEXO I do Edital.

Carregando...