SEMSA de Uiramutã-RR oferece 77 vagas em processo seletivo 2021

A Prefeitura de Uiramutã, município do estado de Roraima, está promovendo o Processo Seletivo Simplificado 01/2021, destinado a formação de cadastro de reserva e contratação emergencial de 77 profissionais, no âmbito da Secretaria de Saúde (SEMSA).

Estão disponíveis os cargos de Médico, Enfermeiro, Psicólogo, Assistente Social/NASF, Fisioterapeuta, Cirurgião Dentista, Bioquímico/Farmacêutico, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem Vacinador, Técnico em Enfermagem Socorrista, Condutor Socorrista, Motorista Secretaria, Fiscal Sanitário, Auxiliar de Serviços Gerais, Técnico em Laboratório, Atendente de Farmácia, Técnico em Radiologia, Auxiliar de Saúde Bucal, Recepcionista, Auxiliar de Serviço de Portaria e Vigilância, Agente de Combate às Endemias, Microscopista e Agente Comunitário de Saúde. O salário mensal varia de R$ 1.100,00 e R$ 5.250,00.


O prazo para inscrição será de 05 de abril a 09 de abril de 2021.  As inscrições serão realizadas da SEGUINTE FORMA: através do site www.uiramuta.rr.gov.br, onde os candidatos farão a inscrição e no mesmo ato encaminharam a documentação comprobatória; ou ainda, por meio do envio da ficha de inscrição e documentos comprobatórios para o e-mail semsa@uiramuta.rr.gov.br; ou ainda de forma presencial, respeitando às orientações do Ministério da Saúde, no endereço Rua Vitor Mota, nº 93 – Centro, Uiramutã, para aqueles candidatos que de forma alguma conseguiriam acesso à internet. A ficha de Inscrição se encontra no Anexo II do Edital e deverá ser impressa, assinada e devolvida para o sítio escolhido da Inscrição.

O processo de seleção dos candidatos será feito em duas etapas, sendo compostas de análise de títulos e experiência profissional. Já o resultado final deve ser divulgado até o dia 17 de abril de 2021.