SEMED de Japurá-AM abre 346 vagas em novo processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Japurá, no Amazonas, através da Secretaria Municipal de Educação-SEMED, publicou o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado 01/2021, para contratação temporária de profissionais para 346 vagas imediatas, de níveis fundamental, médio e superior.

São ofertados os cargos de Professor (sede), Professor (zona rural), Professor (indígena), Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeira, Vigia e Professor de Educação Infantil. O vencimento mensal varia de R$ 1.039,00 a R$ 1.444,00.


A inscrição será realizada no período de 15 de março a 22 de março de 2021, das de 8h às 17h, nos seguintes locais:

  • Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Administração e Coordenação: Av. Amâncio Barbosa S/Nº Centro- sito no Município de Japurá/AM.
  • Representação do Município em Manaus: Rua Rio Içá Nº 30, Conj. Vieiralves, Nossa Senhora das Graças, Manaus-AM.

O resultado final será ratificado pelo Chefe do Poder Executivo e publicado, a partir do dia 10 de abril de 2021, no Diário Oficial dos Municípios, Meios de comunicação do Município, do qual posteriormente os APROVADOS serão convocados para apresentação de documentos para a contratação durante prazo de vigência do Processo Seletivo Simplificado – SEMED.

Carregando...