SEMED de Aracaju-SE realiza processo seletivo 01/2021

A Prefeitura do Município de Aracaju, em Sergipe, por meio da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão – SEPLOG, torna pública a abertura de Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2021, para a Secretaria Municipal da Educação – SEMED, para contratação temporária de Professores Substitutos, por tempo determinado.

Estão disponíveis os cargos de Professor de Pedagogia, Professor de Matemática, Professor de Língua Portuguesa, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Língua Inglesa e Professor de Arte. O salário mensal será de R$ 2.886,24.


Será admitida a inscrição somente via internet, através do preenchimento de formulário eletrônico, no site da Prefeitura Municipal de Aracaju, endereço eletrônico www.aracaju.se.gov.br, no período das 00h e 01minuto do dia 29 de março até às 23h e 59 minutos do dia 05 de abril de 2021(horário local).

O processo seletivo contará com uma única fase, que compreenderá a avaliação objetiva de títulos aferidos por meio de pontuações, de caráter classificatório, sob a responsabilidade da comissão organizadora do certame.

O resultado provisório das avaliações será divulgado na Internet, no endereço eletrônico www.aracaju.se.gov.br, na data provável de 18 de maio de 2021. Já o resultado final das avaliações será divulgado na Internet, a partir da data 14 de junho de 2021.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...