Saúde de Tatuí-SP promove processo seletivo 01/2021

No estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal de Tatuí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, torna público a abertura do Processo Seletivo Simplificado e Emergencial Nº 001/2021, com vistas à contratação temporária.

Estão sendo ofertados os cargos de Médico Clínico Geral, Médico Cardiologista, Médico Ginecologista, Médico Neurologista, Médico Neurologista Infantil, Médico Oftalmologista, Médico Estratégia e Saúde da Família e Médico Plantonista.


As inscrições deverão ser feitas no período de 25 de março a 02 de abril de 2021, sem a cobrança de taxa de inscrição, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.tatui.sp.gov.br.

O processo de seleção consistirá no somatório de pontos da contagem de títulos e/ou da experiência comprovada. A classificação final dos candidatos consistirá no somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada.

O presente edital terá validade de 2 anos, a contar da homologação do resultado, publicada no Diário Oficial do Estado e jornal local.

Informe Erro Carregando...