Saúde de Porto Velho-RO oferece 85 vagas em processo seletivo

A Secretária Municipal de Saúde de Porto Velho, Estado de Rondônia, publicou o edital de realização da Seleção Pública Simplificado 2021, destinado a contratação temporária de 85 profissionais de níveis médio/técnico e superior.

São ofertadas 64 vagas para Técnico em Enfermagem, cargo que exige Ensino Médio Completo; Curso de Técnico em Enfermagem; e Registro no Conselho de Classe. As outras 21 vagas são para a função de Enfermeiro, com exigência de Graduação em Enfermagem; e Registro no Conselho de Classe. O vencimento será de R$ 1.094,14 ou R$ 2.260,99.


Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site www.portovelho.ro.gov.br, onde estarão disponíveis: o Edital, a ficha de inscrição online e os procedimentos necessários para a inscrição, que estará disponível desde às 00 horas do dia 16 de março até às 23h59min do dia 21 de março de 2021, considerando o horário oficial de Rondônia. Não será cobrada taxa de inscrição.

O processo seletivo consistirá de etapa única, composta de analise curricular do candidato, de acordo com os requisitos constantes no quadro de referência, de caráter classificatório.

Já a homologação do Resultado Final do processo seletivo acontecerá a partir do dia 23 de março de 2021.