Saúde de Muriaé-MG oferece 18 vagas em processo seletivo

A Secretaria Municipal de Saúde do Município de Muriaé, em Minas Gerais, torna público a abertura do Processo Seletivo Emergencial 2021, destinado à futura e eventual contratação por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público.

Estão disponíveis os cargos de Médico ESF, Enfermeiro ESF, Auxiliar de Enfermagem ESF, Cirurgião Dentista ESF, Auxiliar de Saúde Bucal ESF, Fisioterapeuta NASF, Terapeuta Ocupacional e Psicólogo NASF. O vencimento mensal varia de R$ 1.213,32 a R$ 11.581,57.


As inscrições já estão abertas e devem ser feitas até o dia 28 de março de 2021, exclusivamente por meio eletrônico, através do e-mail: selecao.saudemuriae@gmail.com.

Para a realização da Etapa Única de Análise Curricular: Formação e Experiência, realizada em caráter classificatório, a Comissão de Seleção analisará a documentação disposta no Anexo IV do Edital.

Conforme o edital de abertura, na data de 07 de abril de 2021, acontecerá a divulgação do resultado definitivo do processo seletivo.

O processo seletivo regido por este Edital terá validade de 01 ano. Os candidatos aprovados e integrantes do cadastro de reserva serão convocados, à medida que forem surgindo vagas e dentro do prazo de validade do processo seletivo, observada a conveniência e oportunidade da Administração Pública.

Atualizado 3 anos atrás