Saúde da Paraíba oferece 160 vagas para Médico

O Governo do Estado da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Saúde, torna público a abertura de processo seletivo simplificado, em caráter emergencial, para compor temporariamente o quadro de profissionais médicos, visando atender as ações de enfrentamento ao novo Coronavírus (Covid-19).

Das oportunidades, 100 são para Médico Clínico Geral e 60 para Médico Intensivista, com exigência de diploma, devidamente registrado, de curso de graduação em Medicina, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo Ministério da Educação; e registro profissional no Conselho Regional de Medicina da Paraíba. O vencimento será de R$ 1.800,00.


As inscrições são gratuitas e serão realizadas exclusivamente via internet por meio do Portal da Cidadania, no seguinte link: https://portaldacidadania.pb.gov.br, até as 23h59min do dia 03 de março de 2021.

O processo de seleção será realizado por meio de Avaliação dos Títulos, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado preliminar do referido processo será publicado no Diário Oficial do Estado da Paraíba, no site da http://espep.pb.gov.br e no http://portaldacidadania.pb.gov.br.

Carregando...