São João da Baliza-RR realiza processo seletivo 01/2021

A Prefeitura Municipal de São João da Baliza, Estado de Roraima, através da Secretaria Municipal de Saúde, lançou o edital de abertura do processo seletivo público simplificado Nº 001/2021, para contratação temporária de profissionais da área da Saúde, por prazo determinado, para atender as necessidades da Rede de Atenção Básica, NASF, SAMU e Vigilância Sanitária.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Vigia e Serviços Gerais

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Agente de Combate a Endemias, Atendente de Farmácia, Condutor de Veículo de Emergência – SAMU, Microscopista, Condutor de Veículo, Recepcionista em Serviço de Saúde, Agente Comunitário de Saúde, Técnico de Enfermagem ESF, Técnico de Enfermagem SAMU, Técnico de Enfermagem Imunização, Técnico de Saúde Bucal, Técnico de Enfermagem UBS, Técnico de Enfermagem – Endemias,

ENSINO SUPERIOR – Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Psicólogo e Educador Físico.

As inscrições serão recebidas exclusivamente pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo, na Secretaria Municipal de Saúde, situada à BR 210 S/N, Bairro Centro, São João da Baliza – RR, no dia 22 de março de 2021, no horário das 08h00min às 12h00min e das 14h00min as 17h00min.

O processo de seleção constará de Análise Curricular e Entrevista, de caráter classificatório e eliminatório, com o acréscimo da prova prática aos cargos para o SAMU.

A entrevista será realizada no dia 26 de março de 2021, no horário de 08h00min as 12h00min e das 14h00min as 17h00min, na Secretaria Municipal de Saúde de São João da Baliza.

A relação contendo o resultado final estará disponível no site institucional da Prefeitura de São João da Baliza, no endereço eletrônico www.sjb.rr.gov.br, no dia 29 de março de 2021, a partir das 18 horas.

Carregando...