São Gonçalo do Amarante-CE abre 616 vagas em processo seletivo 2021

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, no Ceará, através da Secretaria de Planejamento, Administração e Gestão – SEPLAG, torna público a abertura de inscrições para a realização de Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2021, destinado à contratação temporária de mais de 600 servidores públicos, bem como para a formação de cadastro de reserva.

São ofertados os cargos de Motorista (Categoria B), Motorista (Categoria D), Bombeiro Hidráulico, Operador de Máquinas, Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia/Porteiro, Cozinheira, Agente Comunitário de Saúde, Agente Social, Educador Social, Entrevistador, Facilitador, Orientador Social, Visitador, Assistente de Atividades Culturais e Desportivas, Coordenador de Serviços Gerais, Eletricista, Agente Administrativo, Digitador, Assistente de Compras, Secretário Escolar, Advogado, Agente Social/Técnico de Nível Superior e Agente de Colaboração Externa. O vencimento mensal varia de R$ 1.100,00 a R$ 3.117,13.


As inscrições serão gratuitas e efetuadas entre os dias 12 e 16 de março de 2021 por meio de formulário eletrônico publicado em: www.saogoncalodoamarante.ce.gov.br.

O processo seletivo simplificado será realizado em duas etapas, com pontuação total de 40 pontos, obedecendo à seguinte ordem:

  • ANÁLISE DE TÍTULOS (de caráter eliminatório): Análise da capacidade profissional, comprovada através da avaliação de Curriculum Vitae, valendo 20 pontos, conforme disposto no Anexo II.
  • ENTREVISTA (de caráter eliminatório): Entrevista individual com o candidato (a), a fim de verificar suas potencialidades, bem como os fatores comportamentais, valendo 20 pontos.

A entrevista, com o quíntuplo das vagas para cada função, será realizada por profissionais das áreas específicas, através de instrumento próprio para esse fim, denominado ROTEIRO DE ENTREVISTA, com base nas competências profissionais, a fim de uniformizar as perguntas.

O resultado da análise dos títulos do processo seletivo simplificado será divulgado no dia 19 de março de 2021, e a relação será afixada no flanelógrafo oficial da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante-CE, situada na Rua Ivete Alcântara, nº 120, Centro, São Gonçalo do Amarante – Ce., CEP: 62.670-000 e em locais de amplo acesso público, especialmente no site www.saogoncalodoamarante.ce.gov.br.

O resultado das entrevistas do processo seletivo simplificado será divulgado no dia 28 de março de 2021, e a relação será afixada no flanelógrafo oficial da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante-CE, situada na Rua Ivete Alcântara, nº 120, Centro, São Gonçalo do Amarante – CE., CEP: 62.670-000 e em locais de amplo acesso público, especialmente no site www.saogoncalodoamarante.ce.gov.br.

Carregando...