Santo Antônio do Monte-MG oferece vagas para Fiscal de Posturas

A Prefeitura do Município de Santo Antônio do Monte, em Minas Gerais, torna público que será realizado processo seletivo simplificado, regido pelo edital Nº 03/2021, mediante chamamento público, para instituição de ordem classificatória para contratações por tempo determinado, em regime especial, para atuar nas ações de fiscalização referentes ao enfrentamento do novo Coronavírus COVID-19.

São ofertadas 08 oportunidades para o cargo de Fiscal de Posturas, com exigência do ensino médio completo. O vencimento mensal será de R$ 1.640,85.


A inscrição será realizada presencialmente, obedecendo todas as normas de segurança, através da ficha de inscrição, constante no anexo I, no horário de 08:00 ás 11h e 13 ás 17 horas dos 18 e 19 de Março de 2021, no local Secretaria Municipal de Saúde/Vigilância Sanitária.

O processo de seleção constará de Análise Curricular, para os candidatos. A divulgação do resultado parcial do processo seletivo será no dia 22 de março de 2021, mediante publicação no site da prefeitura e canais de divulgação.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de 06 meses, contados de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração pública.

Edital de Abertura

Carregando...